Boa noite  meninas!!!!

Eu venho por meio deste divulgar o álbum que eu criei no meu Facebook.
Este álbum foi criado por meio de incentivos de várias pessoas. Que me fizeram entender que DESSA VIDA NÃO SE LEVA NADA...

Portanto DESAPEGUE você também!!!!
*Todas as peças do álbum são minhas, e podem ser sua também!!!
São peças que eu "amo", que eu cuidei como se fosse meus filhinhos queridos, portanto estão conservadas e cheirosonhas! hehhehe

*Aceito trocas também, porque aqui nós fizemos QUALQUER negócio!!!!
o link do álbum é:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.163116503777311.42669.100002368877621&type=3

Com esta onda de DESpego, eu e a minha amiga Loreno tivemos a idéia de por em prática esta ação.
Local escolhido: Rua Alvarenga Peixoto, nº 71, no bairro América esquina com a Blumenau 
Data: 5 de novembro.
Horário: 14:30 - 19:00

Para conseguirmos fazer esse bazar e atender a um maior número
de meninas, com todo o conforto e com um coquetel delicioso
pra termos uma tarde ótima e descontraída,
cobraremos uma taxa 8 reais!
(que bancará todos os gastos para a organização de tudo)
;)

No dia 15 de Outubro, Marcarei um local para
que vocês possam entregar suas peças!
Provavelmente lá no centro, pra que fique fácil para todas!
Assim, no dia 5, vocês só terão que se preocupar com a tarde
divertida que teremos ;))

* Se caso alguém tiver algo para mostrar de fabricação prória, também pode participar.
Basta entrar em contato comigo ou com a Lorena através do Facebook do evento:
http://www.facebook.com/event.php?eid=121935324577428

0 comentários:

Postar um comentário